Nesta segunda-feira (05), o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel), oferece 370 vagas em cursos profissionalizantes em parceria com o Projeta.

As áreas ofertadas são: Banhista Animal, Primeiros Socorros, Massagem Relaxante, Limpeza de Pele, Assistente Administrativo, Manicure e Pedicure.

Para participar, basta comparecer a sede do SIMM no bairro do Comércio, localizado no Edf. Ouro Preto, Rua Miguel Calmon, nº 506, a partir das 8h. Não é necessário conhecimento específico nem experiência na área do curso. Informações sobre data e horários dos cursos são disponibilizadas na sede ou pelo telefone: 3202-2016.

“Buscamos junto com as instituições parceiras levar cursos e oficinas que agreguem conhecimento aquele trabalhador que nos procura, bem como dar oportunidade para que possa se inserir no mercado de trabalho ou empreender”, afirmou o secretário de Trabalho, Esporte e Lazer, Geraldo Júnior.

Além dos cursos profissionalizantes, o SIMM também oferece oficinas em parceria com o Prepara Cursos. Confira abaixo:
CURSO/DATA/HORA/LOCAL
Introdução a Informática, 05/06, 8h às 10h, no Prepara Cursos unidade Comércio.
Técnica de Negociação, 05/06, 8h às 10h, no Prepara Cursos unidade Comércio.
Orientação Profissional, 07/06, 8h às 10h, na SIMM unidade Comércio.

Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

Fonte: SIMM – Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra.

Importante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.

Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

Importante: Emprega Nordeste é apenas um meio de compartilhamento de oportunidades, não somos responsáveis por realizar seleções. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.