Empresa localizada em Salvador, anunciou hoje(29) através do portal Vagas.com.br a abertura de um processo seletivo para contratação de Balconista.

Será responsável por: Atender os clientes conforme padrão de atendimento; Realizar reposição dos produtos da padaria e substituição dos avariados; Organizar e higienizar os utensílios do setor; Precificar sortimento da seção; Realizar controle das datas de validade; Manter a conservação, limpeza e organização da área, dos produtos e equipamentos; Suporte à outras áreas da loja; Executar as rotinas de inventário.

Necessário: Ensino Médio Completo; Garantir o cumprimento de processos, procedimentos e rotinas;  Facilidade de interação e boa comunicação; Conhecimento em matemática básica, noções de sistema de medidas (peso, volume, temperaturas); Goste de lidar com pessoas e processos; Versatilidade e senso de urgência;  Senso de organização; Habilidade para lidar com recursos financeiros e uso de PDV; Habilidade em informática (pacote office).

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem realizar o cadastro de currículo gratuitamente no site da empresa clicando aqui.

Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

Importante: Emprega Nordeste é apenas um meio de compartilhamento de oportunidades, não somos responsáveis por realizar seleções. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.

Dicas Importantes: Ao enviar o currículo, lembre-se de anexá-lo, no corpo do e-mail você pode seguir o seguinte exemplo:

Prezado (a) (Escreva o nome, se souber),

Me chamo (SEU NOME), sou (PROFISSÃO) formado pela (NOME DA INSTITUIÇÃO/CASO POSSUA ENSINO SUPERIOR OU CURSO TÉCNICO/PROFISSIONALIZANTE). Gostaria de me candidatar ao (INFORME O NOME DA VAGA/CARGO) conforme vaga divulgada.

Se tiver indicação, diga: Fui indicado à vaga por Fulano e gostaria de me candidatar ao cargo.

Desde já agradeço pela oportunidade de me candidatar à vaga e coloco-me inteiramente à disposição para maiores explicações, caso seja necessário.

Atenciosamente,

SEU NOME

Atenção: Use um e-mail que não contenha palavras duvidosas, infantis ou vulgares. Imagine que esteja oferecendo uma vaga e recebe um currículo de um e-mail sougatinh@… Ou ” apkena…”. Não é nada convidativo. Crie um e-mail novo se não tive um formal, apenas para contatos profissionais.

Compartilhe essa vaga!