Seleção para Recepcionistas – Salário de R$1.700,00


0

A empresa de recrutamento Bonelli Recursos Humanos, anunciou hoje(18) a abertura de um processo seletivo para contratação de 02 Recepcionistas.

De acordo com a empresa o(a) profissional irá recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone; Realizar o check- in e check-out;  Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção; Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes.

A empresa oferece o salário de R$1.700,00 mais assistência médica com co-participação, vale transporte e refeição. Jornada de 44hs semanais.

Para participar do processo seletivo é desejável Ensino Superior completo em Turismo ou áreas afins; Necessário experiência em recepção de hotelaria; Necessário inglês fluente.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para: hotelaria@bonellirh.com.br, colocando no assunto o nome da vaga.

 Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

Fonte: Anúncio solicitado através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.

Importante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0