A empresa de recrutamento Valor RH localizada em Salvador, anunciou nessa terça-feira(27) a abertura de um processo seletivo para contratação de Auxiliar de Monitoramento. Contratação imediata.

De acordo com a empresa o(a) profissional irá atuar com monitoramento eletrônico de sistema de alarme e contato com clientes por telefone e email.

Para participar do processo seletivo é necessário o ensino médio completo, experiência na função e atuação com software de monitoramento, CFTV e central de alarmes.

A empresa oferece o salário de R$1.000,00 mais vale transporte e vale alimentação.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site da própria empresa através desse LINK. Caso não tenha conseguido cadastrar o currículo através do link, podem enviar o currículo em anexo para: recrutamento@valorrh.com.br, colocando no assunto “Auxiliar de Monitoramento – k4231-193”. Mais Informações:  (71) 3565-1794.

 Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.
Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

Importante: Emprega Nordeste é apenas um meio de compartilhamento de oportunidades, não somos responsáveis por realizar seleções. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.