A empresa de consultoria Bonelli Recursos Humanos, anunciou hoje(30) a abertura de um processo seletivo para contratação de Operador(a) de Call Center, ao todo são 60 vagas.

Entre as atividades estão: Responsável por receber ligações no setor de atendimento ao Cliente (SAC); Irá atender as demandas de atendimento, esclarecer informações, tirar dúvidas; Manter o relacionamento com clientes e serviços.

São requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência em Telemarketing Receptivo; Conhecimento em Pacote Office. Desejável experiência com atendimento de cartões de crédito, acessar faturas e valores. Jornada de segunda à sábado das 8h às 14h / 14h às 20h, domingo das 8h às 14h, com uma folga na semana. Salário de R$954,00 mais benefícios.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para o e-mail: atendimento@bonellirh.com.br, colocando no assunto: OPERADOR DE CALL CENTER, ou cadastrar diretamente no site da empresa: www.bonellirh.com.br.

Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

Importante: Emprega Nordeste é apenas um meio de compartilhamento de oportunidades, não somos responsáveis por realizar seleções. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.

Dicas Importantes: Ao enviar o currículo, lembre-se de anexá-lo, no corpo do e-mail você pode seguir o seguinte exemplo:

Prezado (a) (Escreva o nome, se souber),

Me chamo (SEU NOME), sou (PROFISSÃO) formado pela (NOME DA INSTITUIÇÃO/CASO POSSUA ENSINO SUPERIOR OU CURSO TÉCNICO/PROFISSIONALIZANTE). Gostaria de me candidatar ao (INFORME O NOME DA VAGA/CARGO) conforme vaga divulgada.

Se tiver indicação, diga: Fui indicado à vaga por Fulano e gostaria de me candidatar ao cargo.

Desde já agradeço pela oportunidade de me candidatar à vaga e coloco-me inteiramente à disposição para maiores explicações, caso seja necessário.

Atenciosamente,

SEU NOME

Atenção: Use um e-mail que não contenha palavras duvidosas, infantis ou vulgares. Imagine que esteja oferecendo uma vaga e recebe um currículo de um e-mail sougatinh@… Ou ” apkena…”. Não é nada convidativo. Crie um e-mail novo se não tive um formal, apenas para contatos profissionais.

Compartilhe essa vaga!