Santa Casa Recebe Currículos para Novas Vagas, Salário de R$1.584,78 + 20%


0

A Santa Casa de Misericórdia da Bahia anunciou hoje(21) que ainda disponibiliza de vagas para contratação de novos profissionais.

De acordo com a empresa as 2 vagas disponibilizadas são para atuar no Hospital Santa Izabel.

A instituição oferece o salário de R$1.584,78 + 20% de insalubridade sob o salário mínimo;  Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida Gratuito e Transporte. Jornada de 36hs semanais, regime de escala.

A instituição busca por Técnicos em Enfermagem com no mínimo 6 meses de experiência em Hemodinâmica para atuar com cuidados de enfermagem a pacientes nas salas de procedimentos e recuperação anestésica. Desejável: Experiência mínima de 6 meses em Unidade
Hospitalar, nas áreas de UTI ou Emergência.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem entregar o currículo impresso na Pupileira (Av. Joana Angélica, 79. Nazaré) até 30/07/2017, de segunda a sexta, das 08h às 18h.

Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

Fonte: Anúncio solicitado através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.

Importante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0