A Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação iniciou hoje(16) um processo de seleção pública para contratação dos seguintes profissionais:

Oficial de Manutenção – Marcenaria(marceneiro); Oficial de Manutenção – Serralheria(serralheiro); Operador de Manutenção – Ferramentaria(ferramenteiro); Técnico em Manutenção – Edificação e Técnico em Manutenção – Eletrônica.

O processo de seleção pública consiste em um conjunto de procedimentos referentes à captação de profissionais com potencialidades para comporem o quadro de pessoal da Rede SARAH.

O processo seletivo consta de etapas eliminatória, classificatória e treinamento e pode ser realizado em âmbito nacional ou regional, conforme necessidade, características do cargo e natureza do trabalho.

As inscrições começam hoje(16) e vai até o dia 25/01. Os pré-requisitos e as demais informações sobre esses processos de seleção pública estão disponíveis no endereço eletrônico: http://www.sarah.br/rh/selecao-publica/processos-seletivos/.

 Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.
Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

Importante: Emprega Nordeste é apenas um meio de compartilhamento de oportunidades, não somos responsáveis por realizar seleções. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.