A Prefeitura de Salvador está realizando um processo seletivo para área da saúde, através do Programa de Estágio em unidade de Desenvolvimento do Trabalho e Prática Profissional (UNTP).

No total, serão ofertadas 20 vagas na área de saúde, sendo 14 para medicina e 6 para enfermagem. As inscrições acontecem até 13h desta terça-feira (14), somente pela internet.

Segundo o edital, os candidatos devem ter pelo menos 50% da grade curricular do curso do ensino superior. O concurso terá três etapas classificatórias, com prova objetiva, entrevista e análise curricular, além de introdução a rede. A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 16 de fevereiro (quinta-feira), em local e horário a serem definidos.

Os estagiários selecionados, que terão uma carga horária de seis horas diárias, receberão uma bolsa de R$1.182,00. Os estudantes serão encaminhados para a rede de atendimento Móvel de Urgência da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) para práticas de ações de prevenção, regulação médica e investigação epidemiológica, pela rede de atendimento a emergências cardiovasculares.

Interessados(as) em concorrer a uma das vagas ofertadas devem realizar a inscrição através desse LINK.

 Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.
Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

Importante: Emprega Nordeste é apenas um meio de compartilhamento de oportunidades, não somos responsáveis por realizar seleções. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.