O SESI Bahia está com inscrições abertas para mais de 2 mil vagas de ensino a distância (EaD) gratuitas para pessoas com mais de 18 anos interessadas em concluir o ensino fundamental 2 e médio.

Além das vagas para os cursos regulares, estão sendo oferecidas também 105 oportunidades para o EJA Profissionalizante, uma modalidade de Educação de Jovens e Adultos realizada em parceria com o SENAI que vai oferecer quatro cursos.

Para as duas mil vagas do EJA EaD para o ensino fundamental 2 e médio, os interessados deverão procurar os polos EaD do SESI na capital e interior e fazer a inscrição. O prazo encerra em dezembro e as matrículas excedentes serão remanejadas para as turmas de 2017.

Já as 105 vagas de EJA EaD Profissionalizante são para os cursos de Montador e Reparador de Microcomputadores, Instalador Hidráulico e Montador de Sistemas de Construção a Seco.

Para todas estas estão sendo oferecidas 35 vagas em cada curso, que será realizado a distância, via internet, com material on-line e livro didático impresso, atividades presenciais, tutoria e monitoria para os alunos.

Nesta modalidade, as vagas são apenas para quem já tem o diploma do fundamental 2 e mais de 18 anos. Os cursos possuem 20% da carga horária presencial com um encontro semanal obrigatório.

O curso a distância é oferecido em 11 municípios da Bahia, incluindo Salvador. Para mais informações acesse o site através desse link: http://sesi.fieb.org.br/sesi/educacao/Matriculas.

Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

Importante: Emprega Nordeste é apenas um meio de compartilhamento de oportunidades, não somos responsáveis por realizar seleções. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.