Oportunidade: 2 Vagas para Auxiliar Administrativo, Salário de R$1.043,00


0

O Grupo MAC, está realizando um processo de captação de currículos para contratação de Auxiliar Administrativo, ao todo são 2 vagas.

Entre as atividades estão: Auxiliar á planejar, acompanhar e controlar o andamento e cumprimento das etapas dos serviços de manutenção, instalação e reparos, com ou sem supervisão; Operar sistemas informatizados onde instalados; Auxiliar no acompanhamento, controle e solicitações de recursos de materiais, ferramentas e itens necessários à execução dos serviços, sob orientação da supervisão; Apoiar a aplicação de treinamentos dos procedimentos básicos da manutenção; Apoiar a elaboração, a organização e o preenchimento da documentação técnica e administrativa dos contratos; Apoiar nas atividades administrativas, de suporte aos contratos e afins da manutenção ou da instalação; Apoiar a Supervisão e Coordenação sempre que necessário.

São requisitos: Técnico em Mecânica, Eletromecânica ou Elétrica completo ou em andamento. Excel Intermediário; Noções Técnicas (Mecânica, civil ou elétrica); Desejável 06 meses de experiência na área administrativa ou técnica. Desejável experiência em empresas de serviços. Salário de R$1.043,00.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para o e-mail: curriculo@grupomaceng.com.br, colocando no assunto: Auxiliar Administrativo – PCM.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0