Um novo hospital em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, criará 800 vagas de emprego nos próximos meses. Primeira fase da unidade foi entregue nesta quarta (20); interessados já podem enviar currículo.

Pelo menos 70% das vagas serão ocupadas por enfermeiros e, preferencialmente, que morem na cidade. As oportunidades serão anunciadas progressivamente pelo Hapvida, que inaugurou nesta quarta-feira (20) a primeira parte do que será o Hospital Lauro de Freitas. Hoje, são três mil funcionários do grupo na Bahia.

No primeiro momento, o hospital terá atendimento de emergência adulto e infantil. Na segunda fase, cujo prazo de conclusão não está definido, serão entregues leitos de internação.

A informação foi confirmada ao CORREIO pelo superintendente da rede Hapvida, Anderson Nascimento. E os interessados da área de saúde ou administração hospitalar podem enviar currículo para o RH da empresa, pelo e-mail: recrutamento@hapvida.com.br. Fonte: Jornal Correio.

Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

Importante: Emprega Nordeste é apenas um meio de compartilhamento de oportunidades, não somos responsáveis por realizar seleções. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.