O Instituto Federal da Bahia (IFBA) divulgou nessa segunda-feira(6), por meio do Departamento de Planejamento (Deplan) da Pró-reitoria de Administração e Planejamento (Proap), a Chamada Pública Simplificada nº 02/ 2017, referente à contratação de um profissional para atuar como digitador no Deplan em período pré-definido.

As inscrições começaram hoje(7) e seguirão até o dia 13 de fevereiro, através do envio de currículo para o e-mail deplan@ifba.edu.br. É necessário que o candidato identifique o assunto do e-mail da seguinte forma: “Cargo:<Digitador>.

Os candidatos devem ter concluído o nível médio e possuir experiência comprovada de no mínimo um ano na função. Além disso, devem ter domínio em informática e não podem ter parentesco com servidores da Instituição.

A seleção ocorrerá em duas etapas: análise de currículo e entrevista. O candidato selecionado atuará em dois períodos definidos pelo IFBA, recebendo o valor de R$1.622,00 por etapa de trabalho.

Cronograma: Inscrições – 7 a 13 de fevereiro; Entrevista – 14 de fevereiro; Resultado – 15 de fevereiro.

 Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.
Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

Importante: Emprega Nordeste é apenas um meio de compartilhamento de oportunidades, não somos responsáveis por realizar seleções. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.