O Centro Universitário Estácio da Bahia  irá promover, na próxima terça (29) e quarta-feira (30), a X Feira de Empregabilidade.

O evento, aberto ao público, será realizado nas unidades Fratelli Vita, no bairro da Calçada, e Gilberto Gil, no Stiep, respectivamente, das 9h às 12h e das 18h30 às 20h30.

A estimativa é de que serão disponibilizadas cerca de 500 vagas de empregos e estágios.

O evento conta com a parceria do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), SIMM, Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Suigeneris, Atakarejo, Grupo Solução, Fortunes Realty, Lojas Guaibim, Columbia Nordeste, Nobre Assessoria e Ânima RH, entre outros que estarão com estandes na feira.

Além das oportunidades, o público poderá participar de oficinas focadas em empregabilidade.

O objetivo da organização da feira é oferecer mão de obra qualificada e inserir os alunos e candidatos da comunidade local no mercado de trabalho.

Os interessados deverão comparecer munidos de documentos pessoais, currículo e carteira de trabalho. Mais informações: 71 2107-8113.

 Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.
Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

Importante: Emprega Nordeste é apenas um meio de compartilhamento de oportunidades, não somos responsáveis por realizar seleções. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.