Entrevista 09/10: Serviços Gerais, Salário de R$1.200,00


0

A Direcionar Recrutamento e Seleção irá realizar na próxima segunda-feira(9) um processo seletivo para contratação de Serviços Gerais.

As atividades que serão desempenhadas não foram divulgadas pela empresa.

A empresa oferece o salário de R$1.200,00 mais benefícios. Jornada de segunda à sexta-feira das 7hs às 16h30 e sábado até às 13hs.

Para participar do processo seletivo é necessário ser do sexo feminino e possuir experiência na área, habilidades na cozinha e ter fácil acesso a região da Paralela.

Interessadas devem comparecer na próxima segunda-feira 09/10 às 10hs na Direcionar em Lauro de Freitas portando currículo e caneta: Av. Amarílio Tiago dos Santos, 110 – Sala 02, 1º andar – Anexo ao prédio da Microlins – Centro, próximo a Loja Americanas. Mais detalhes: 71 3026-1821.

Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

Fonte: Anúncio solicitado através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.

Importante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0