As mulheres que desejam seguir carreira como eletricista têm uma oportunidade de se aproximar do sonho. Pela primeira vez, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) lança sua Escola de Eletricistas, exclusivamente voltada para mulheres. Para o curso, que é gratuito, serão abertas quatro turmas, com 25 alunas cada. A novidade foi anunciada nesta segunda-feira (19).

O projeto já existia e formou algumas turmas, entretanto, pela primeira vez ele será restrito às mulheres. Serão 596 horas de aula, que acontecerão na sede do próprio Senai, na unidade Dendezeiros, de segunda a sexta-feira, com início programado para outubro.

Para ser aluna, é necessário que candidata tenha concluído o Ensino Médio ou equivalente; ter no mínimo 18 anos na data de inscrição no projeto; e residir em Salvador ou proximidades. O processo seletivo contará com prova escrita (Língua Portuguesa e Matemática), avaliação psicológica, teste prático, além de entrevista para avaliação de perfil técnico. As participantes selecionadas vão receber vale-transporte durante o curso.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até as 18h deste domingo (25), através do site do Senai, parceiro da Coelba no projeto.

Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

Importante: Emprega Nordeste é apenas um meio de compartilhamento de oportunidades, não somos responsáveis por realizar seleções. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.