A CTD – Clínica de Terapia da Dor, anunciou ontem(20) a abertura de um processo seletivo para contratação de Recepcionista.

As atividades não foram divulgadas pela empresa.

A empresa oferece salário compatível com a função mais benefícios. Jornada de trabalho não divulgada.

Para participar do processo seletivo é necessário o ensino médio completo, ser do sexo feminino, experiência na função, pacote office e conhecimento em sistema Clinicall.

Interessadas em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para: liderautorizacao@livrededor.com.br e coordenacao@ctdbahia.com.br.

Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

Fonte: Anúncio solicitado através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.

Importante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.

Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

Importante: Emprega Nordeste é apenas um meio de compartilhamento de oportunidades, não somos responsáveis por realizar seleções. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.

Dicas Importantes: Ao enviar o currículo, lembre-se de anexá-lo, no corpo do e-mail você pode seguir o seguinte exemplo:

Prezado (a) (Escreva o nome, se souber),

Me chamo (SEU NOME), sou (PROFISSÃO) formado pela (NOME DA INSTITUIÇÃO/CASO POSSUA ENSINO SUPERIOR OU CURSO TÉCNICO/PROFISSIONALIZANTE). Gostaria de me candidatar ao (INFORME O NOME DA VAGA/CARGO) conforme vaga divulgada.

Se tiver indicação, diga: Fui indicado à vaga por Fulano e gostaria de me candidatar ao cargo.

Desde já agradeço pela oportunidade de me candidatar à vaga e coloco-me inteiramente à disposição para maiores explicações, caso seja necessário.

Atenciosamente,

SEU NOME

Atenção: Use um e-mail que não contenha palavras duvidosas, infantis ou vulgares. Imagine que esteja oferecendo uma vaga e recebe um currículo de um e-mail sougatinh@… Ou ” apkena…”. Não é nada convidativo. Crie um e-mail novo se não tive um formal, apenas para contatos profissionais.

Compartilhe essa vaga!