Clínica da Obesidade Oferece Vaga na Área Administrativa, Salário de R$1.831,86


0

A Clínica da Obesidade anunciou hoje(18) a abertura de um processo seletivo para contratação de Assistente Administrativo.

De acordo com a instituição o(a) profissional irá atuar no lançamento de notas fiscais, elaboração de planilhas para acompanhamento de faturamento mensal.

A empresa oferece o salário de R$1.831,86 mais benefícios. Jornada das 7h30m às 16h30m.

Para participar do processo seletivo é necessário superior em andamento Administração; Economia ou Ciências Contábeis. Conhecimento em retenção de impostos e excel intermediário. Além de boa relação interpessoal e experiência com arquivo de documentos.

Interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para: talentosgente@clinicadaobesidade.com.br, colocando no assunto o nome da vaga.

Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

Fonte: Anúncio solicitado através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.

Importante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0